quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mini torta FIT de repolho, verduras e parmesão, com massa de arroz e iogurte..bom mesmo!!!


Saudável e muuuuuuuuuuito bom mesmo!!


Mas você pode escolher qualquer recheio, viu?



Vamos à receita????



Ingredientes da Massa: meia receita da torta de arroz e iogurte.

Ingredientes do Recheio: 1 cebola picadinha, 1 colher (sopa) de cebolinha, 1 xícara (chá) de repolho cortado em tirinhas, 1 tomate picadinho, 1 colher (sopa) de ervas finas, sal a gosto, além de queijo parmesão ralado na hora a gosto.

Modo de Fazer a massa: misture os ingredientes na ordem indicada nesta postagem anterior.

Modo de Fazer o Recheio: misture tudo.

Montagem das tortinhas: é só juntar o recheio com a massa e misturar bem. Ah, além de pôr um pouco de parmesão na mistura, pode pôr por cima também. Depois é só enfeitar como quiser. No meu caso, usei o papel de cupcake e pus em cima da forma de empada (daquelas individuais grandes vendidas como lanche) e o que sobrou fiz o mesmo, mas por cima de uma forma de empada menorzinha - pus o tomatinho para você identificar melhor).

 

 

 

 

Foi tudo embora rapidinho, num susto!!!!
Como castigo por ter feito pouco, fiquei com a menorzinha...hahahah!
Era teste do recheio... na próxima fare a receita completa.

 

Quando uso essa massa de arroz com iogurte,
prefiro dobrar a receita.

Como fiz a metade, dá para ver que foi pouco mesmo para 4 pessoas,
mas o nosso lanche tinha outros "quitutes lights",
como este wrap e este enroladinho (fiz de queijo, tomate e orégano desta vez).


Um ótimo e saudável apetite a todos!

Beijinhos da Sil!!! :-)

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