Resultado do Sorteio Kit Torradeira + Coleção Faça e Venda

20:31Silmara Aldrighi



Deu pra ver quem ganhou o sorteio Kit Torradeira + Coleção Faça e Venda? Ainda não?

*o número mínimo é 02 porque a linha 01 é 
ocupada pelas questões do formulário.


Agora deu!!!




Mas será que ela realmente nos segue no Twitter?






...





......






SIIIIIM! :D


Parabéns Jullyanne Prado Amaral da Silva!!!
Você foi a ganhadora do TERCEIRO sorteio da
Doce Lar Especialmente Para Você!

Você ganhou o Kit Torradeira + Coleção Faça e Venda!


Agora, Jullyane, para receber o prêmio, basta responder o nosso e-mail em até 24h!

Aos demais, que não ganharam desta vez,
 continuem conosco e divulguem o blog aos amigos!
Novas oportunidades virão! 

Muito obrigada pelas sugestões e pela participação!


Beijinhos, Sil! :*

Você também pode curtir

3 comentários

  1. Parabens Jullyane....... eu participei hoje, mas nao era para ser meu..
    Espero que aproveite muito seus premios e faça delicias...
    E que responda o e-mail no prazo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Franciele e Jessie!!! E uaaaaaaaaaaaaaaau estou pulando de felicidade!!! Amo cozinhar e ainda vou me casar mês que vem, uma combinação perfeita né?! hehehehehe E-mail respondido!!!

    Bjão!!!!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  3. Franciele, Jessie e Jullyane,
    Parabéns pela delicadeza da postagem!
    Continuem conosco! O kit já foi postado e agora, só alegria!
    Bjs,
    Sil!

    ResponderExcluir

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato