Filé de Peito de Frango Assado: Simples, Caseiro, M A R A V I L H O S O !!!!!
19:31Silmara Aldrighi
Franguinho suculento e delicioso esse aí!
Veja o "segredo"....
Ingredientes: 1kg de filé de peito de frango, 1 tempero pronto para frango assado (qualquer marca, já que todas que usei deram certo - desta vez, testei esse tempero da foto) e outros ingredientes da forma que preferir - eu usei 2 batatas médias, 1 cebola grande picada, 1 colher (sopa) margarina, 1 colher (sopa) de pimentão e 3 dentes de alho cortados ao meio e retirados aquela tirinha que fica no meio do dente de alho, mas pode usar os dentes inteiros apenas descascados.
Receitas com Copacol:
Modo de Fazer: como o frango já vem praticamente pronto, lavei, passei 1 limão e retirei o excesso e segui a embalagem. Pus o frango no saco, assim como os dentes de alho, as rodelas de batata, a cebola picada e o pimentão. Fechei o saco e pus no forno (há alguns que pedem para dar um talho e outros não; uns pedem para passar farinha de trigo no saco antes de pôr o frango e outros não. Esse foi fácil: não passei nada, nem dei talhos no saco). Pus para assar em forno médio pré-aquecido, como dizia a embalagem. Depois, retirei o frango, pus direto em assadeira de vidro, joguei o molho que tinha ao fundo dele por cima de tudo e passei um pouco da margarina em cima dele e da batata e pus para dar uma corada e servi. Fiz uma boa salada, pus arroz branco e uma farofa de soja e foi aquele sucesso!!!!
Saladas: http://docelarparavoce.blogspot.com.br/2012/02/saladas-maravilhosas.html / http://docelarparavoce.blogspot.com.br/2012/03/salada-ao-molho-de-manjericao-e-dicas.html
Farofa de soja: http://docelarparavoce.blogspot.com.br/2012/07/farofa-tradicional-de-sojae-crocante.html
Outros FRANGOS da Doce Lar Para Você!
BOM APETITE!!!
Beijinhos da Sil!!!:-)


3 comentários
Quanto tempo deixo assando no forno elétrico dentro do saco plástico p assar?
ResponderExcluirEu nunca vou me esquecer do você fez comigo. Eu nunca vou me esquecer do que aconteceu em bioquímica 2. Que você me fez acreditar que eu poderia passar na faculdade sem estudar e quando chegou em bioquímica 2, você decidiu não me dar cola e não me avisar nada. Por sua culpa, eu quase fiquei reprovado em bioquímica 2. Eu me lembro daquele trabalho em vídeo de bioquímica 2. Que o professor do bloco de lipídios de bioquímica 2 mandou a gente gravar um vídeo explicando a matéria, o vídeo era para ter 10 minutos de duração, o vídeo tinha uma margem de erro, por causa da margem de erro o vídeo podia ficar entre 7 minutos e 13 minutos. Eu gravei o vídeo seguindo as regras do professor e tirei 1 no vídeo, você não seguiu as regras, gravou um vídeo de 16 minutos e tirou 10 no trabalho do vídeo, quer dizer eu sigo as regras e não ganho nada, você não segue as regras e ganha um 10?
ResponderExcluirO professor nem deveria ter aceitado o seu vídeo, já que ele não seguiu as regras.
Você ainda falou que o professor tinha falado que o vídeo podia passar de 13 minutos, caso o vídeo estivesse completo, me diz uma coisa para que alguém entregaria um vídeo incompleto para o professor?
Você é a prova viva que vale a pena não seguir as regras.
Eu não estudei para produzir o vídeo, porque eu achei que você iria me dar cola. Agora você vai se formar como farmacêutico, graças à cola, graças ao Photomath.
Eu me lembro de como eu me senti, quando eu descobri que você estava fazendo IC com a Gadini, você apenas me usou para passar nas disciplinas do primeiro período. No segundo período em diante você não precisava mais de mim, então você mostrou quem é de verdade, você não passa de um egoísta que só pensa em si mesmo.
Eu sei que o nome do seu orientador é André Luis e que você está fazendo IC no laboratório de farmacobotânica, o que aconteceu para a Gadini não te querer mais e você resolver trocar de laboratório?
Será que o seu orientador acadêmico, sabe que você passou colando em cálculo para farmácia usando o Photomath?
Eu sei que você já até defendeu o seu TCC, será que você escreveu o seu TCC usando o Photomath?
Quer saber de uma coisa pode registrar outro boletim de ocorrência contra mim. Eu não tenho medo da polícia. A minha casa fica do lado de uma boca de fumo, a polícia só aparece aqui na minha rua para buscar o arrego.
Fez o que fez comigo e agora fica se fingindo de vítima. Era só o que me faltava.
Pode avisar ao FDP da coordenação da UFRJ, que vazou as minhas informações pessoais e sigilosas para você, que eu já descobri o nome completo dele.
ResponderExcluirEu descubro tudo, assim como eu descobri o seu perfil no Linkedin e no Instagram:
https://pt.linkedin.com/in/rafaela-carvalho-2737592a1
https://www.instagram.com/rafa.rafafa/
Caso você não se lembre do que aconteceu:
Um funcionário público da UFRJ abusou do poder, que tinha como membro da coordenação da farmácia da UFRJ, para vazar as minhas informações pessoais e sigilosas para você, que nem mora mais no Brasil, que já se formou como farmacêutica pela UFRJ, enquanto você ainda estudava na UFRJ, você nunca fez uma disciplina junto comigo, ou seja, você nem sabe que eu sou.
Se a intenção deste FDP foi me calar, pode falar para ele que não funcionou. Eu vou continuar denunciando os absurdos que acontecem dentro da UFRJ.
Que vexame, um funcionário público da UFRJ abusar do poder que tem para vazar as minhas informações pessoais para os outros. Que papelão a atitude desse FDP da coordenação da farmácia que vazou as minhas informações pessoais e sigilosas para você.
Esse FDP deveria se sentir tão envergonhado do que fez comigo que deveria pedir demissão da UFRJ e se entregar à polícia. Lugar de bandido é na cadeia, pagando pelo crime que cometeu.
Esse FDP pode ter mais poder do que eu dentro da UFRJ, mas eu tenho mais poder que esse FDP na internet. A maior prova do meu poder no mundo virtual é que eu descobri que as minhas informações pessoais e sigilosas foram vazadas e que eu descobri o seu perfil no Linkedin e no Instagram.
Se esse FDP morasse aqui na minha rua as coisas seriam bem diferentes, em cima da minha rua tem uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já teriam mandado esse FDP subir até a boca de fumo, os traficantes não gostam de gente que faz as coisas para sacanear os outros, igual esse FDP fez comigo.