todos

Dica de Talharim à Berinjela (Beringela em Portugal) - aproveite a sua Caponata!

12:00Silmara Aldrighi

Gente, pra quem gosta de berinjela,
isso aí é de comer rezando!!!!

Simples e "Arrasante"!!!
Hahahah...




A dica é a seguinte....

Você faz uma Caponata de Berinjela para seu lanche da semana. Ok.

Aí naquele domingo seguinte, dia de descanso e lazer, 
vá lá relaxar e aproveite a caponata que reservou para o seu talharim
ou outro tipo de macarrão de sua preferência e faça a massa na hora.
Esquente, em fogo baixo, a caponata, ponha o macarrão feito na hora
e misture bem. Se precisar, regue com um pouquinho mais de azeite..

E aí é só receber os elogios....



Quer  finalizar a dica com chave de ouro e arrancar sorrisos?

Veja esta nossa postagem sobre harmonização de vinhos


Tá, ok, sobrou caponata demais, porque era só um casal?
Bem, se ainda sobrou, temos a opção de uma torta com ela.


Outras massas para você utilizar com esse recheio de berinjela:







Aliás, temos muito sobre berinjela aqui no Blog.

APROVEITE!!!!

Até mais!

Beijinhos da Sil!!! :-)






Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato