segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bolo mole: fica uma delícia com uma consistência um pouco mais firme que a do pudim.

Muito fácil de fazer mesmo!
Rapidinho você pode fazer esse bolo para seu lanche!


Ele é todo feito no liquidificador.
Fiz para uma amiga que foi me visitar
e batemos aquele papo tomando um cafezinho....


Mas era muito bolo só para nós.
Foi sucesso em casa e com os colegas do trabalho também!

 


VAMOS À RECEITA!!!


Ingredientes: 2 copos (americanos) de leite, 2 de açúcar, 1 de farinha de trigo, 3 ovos, 1 colher (sopa) de "maizena"\amido de milho, 1 pires de coco ralado (pode caprichar)e outro de queijo (sem exagerar na quantidade).

Modo de Fazer: bata tudo no liquidificador, à exceção do coco e do queijo. Depois, bata rapidamente esses 2 últimos ingredientes, ponha no forno baixo pré-aquecido e observe de vez em quando. Ele é mole e dá a impressão que alguma coisa deu errado, mas é assim mesmo. No meu caso, como acabei batendo tudo junto (inclusive o coco e o queijo - esse último é opcional), ficou todo lisinho, como podem ver na foto. Ah, desta vez não usei o coco da feira, mas o de pacote mesmo.


Foi bem simples de fazer!

  

Faça e nos diga como ficou o seu!


Uma ótima semana!

Beijinhos da Sil!!! :-)

3 comentários:

  1. Olá Sil!!!
    A textura do seu pudim ficou perfeita!!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Oii Sil!!!
    Vim te desejar um Natal cheio de brilhos: nos olhos e nas pequenas luzes que iluminam a sua árvore! Que o seu verdadeiro significado esteja presente em cada gesto de amor e que seja repetido ao longo de toda a vida! Desejo também um 2015 de vitórias e realizações! Muita saúde, paz e VIDA!!!! Beijos!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dea querida!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Esse dias foram difíceis...cheguei até a pensar que o Natal estaria comprometido pela saúde do meu marido esses dias, mas agora está tudo bem. Enganei-me e, enfim, farei aquela festa familiar!!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho e a conserve tão especial assim. Que 2015 seja um ano maravilhoso para você e sua família.
    Um enorme abraço!
    Sil.

    ResponderExcluir