Todas todos

DESPEDIDA PARCIAL DA SIL - Receitas e viagens e muito mais agora no https://www.facebook.com/docelarparavoce

10:00Silmara Aldrighi

Cartinha de despedida parcial da SIL ....

Melhoria dos projetos existentes  & Novos projetos

 

Galerinha querida,

A postagem de hoje tem um significado especial de agradecimento, despedida parcial, diversificação, crescimento, mas também uma maior dedicação a tudo o que faço.

Primeiro, minha gratidão pelo tantão de tempo que estamos juntos neste blog. Somente com vocês e por vocês, tudo foi sempre tão especial, forte, INTENSO. Aliás, estamos juntos desde janeiro de 2011 e foi juntos que evoluímos tanto. Por isso e pela vontade de continuar trocando ideias com cada um aí do outro lado, não desisti. Vocês estiveram comigo nos momentos férteis e nas dificuldades de postagem por problema de saúde familiar e falecimento do meu pai. Gratidão sempre!!!!

Em paralelo ao blog, sempre tive um montão de ideias e projetos que não conseguira efetivar. Agora um deles será iniciado, em paralelo ao DoceLarParaVoce. Um não atrapalhará o outro, mas tive de redirecionar minhas energias para o Facebook do Doce larParaVoce. Mudarei apenas a forma de apresentar as novas receitas. Elas continuarão a vir, mas ficará bem mais dinâmico e diversificado, de forma que eu tenha tempo também para outras atividades. Engraçado que a ideia inicial era criar um Blog na aposentadoria, mas será com ela que muitos projetos agregarão aos que já tenho e o Blog não está mais nesse caminho. E ela está aí, na beirinha de acontecer... uma nova etapa da vida, mas com a mesma pessoa que vocês conhecem que ama tanto viver! Será um belo recomeço ainda com boa idade!

Sim, voltando ao assunto, passarei a postar tudo diretamente no Facebook (https://www.facebook.com/docelarparavoce) por ser mais prático, inclusive para inserir vídeos, ter fácil movimentação pelo celular e acompanhar mais rapidamente e aproveitar melhor o que tem de dicas pelo mundo. Lá teremos as receitas, como sempre, mas de forma mais concisa, além de muitas dicas de viagens e as inusitadas novidades que ocorrem por onde passo. Ficará sempre mais atual e mais dinâmico do que no próprio Blog, sem perder a qualidade do conteúdo das postagens, nem o meu toque pessoal.


Aqui no BLOG, por enquanto, deixarei disponíveis todas as receitas já postadas e, por isso mesmo, terei de visitá-lo, de vez em quando, para responder aos possíveis questionamentos sobre elas. Somente não haverá continuidade de postagens aqui, porque elas estarão direto no Facebook. No entanto, não fique triste se demorar a responder. Estou ainda avaliando se deixar as receitas disponíveis a vocês será a melhor opção, já que podem não ler esta última postagem e achar falta de atenção. Vou deixar um tempo pra avaliar e depois revejo se tiro tudo do ar ou não.

ENTÃO, A PARTIR DE 1º DE SETEMBRO DE 2018, TODAS AS NOVAS RECEITAS SERÃO POSTADAS DIRETAMENTE NO FACEBOOK @docelarparavoce. Em meu #tbt do Face, será onde também resgatarei aquelas delícias e aqueles passeios anteriores mais procurados, caso este blog não seja desativado.

É óbvio que dói um pouquinho parar de postar diretamente neste espaço, mas o filho cresceu e criou asas.... e esta foi esta a melhor fórmula encontrada por mim para agregar conteúdo e dinamismo sem desistir de nenhum projeto (ainda não chegou a época de falar desse novo projeto). Sempre bom manter tudo que nos faz bem: o novo e o antigo do coração, só que agora dessa forma diferenciada, diretamente Facebook. Sei que muitos já fazem isso e estou agora com eles também.

Ah, não poderia deixar de divulgar aqui o meu próprio Instagram (minhas fotos do meu celular) (https://www.instagram.com/registrareviver), pois adoraria ter vocês por lá. Ele é leve e feliz e busca, na vida em geral, o que ela tem de melhor, sempre com um passo de cada vez.

Esse meu Instagram foi remodelado e hoje compartilha, nos stories diários, as maravilhas que encontro por onde passo, desde uma simples caminhada a uma bela e incrível viagem.


E é isso meus queridos.... continuo desejando a vocês todo o sucesso e a paz que a vida possa lhes dar, as bênçãos de Deus em suas caminhadas, muita força nas dificuldades, diversas alegrias por cada barreira ultrapassada e...

...que a gente continue juntos nessa jornada de privações e conquistas, nesse mundo de passagem e emoções... e que nosso caminho seja o melhor possível entre suas bifurcações!

E que nos vejamos por aqui, se ou enquanto este BLOG estiver no ar...


OBRIGADA POR TUDO!!!
ATÉ BREVE...  NO FACEBOOK!


Um abraço bem apertado e os eternos....Beijinhos da Sil!!! :-)

Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato