17:25Silmara Aldrighi

CONHEÇA UM LIVRO QUE TRAZ REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VALORIZAÇÃO DA VIDA,
ENQUANTO ELA FLUI.



ESTOU AQUI PARA COLABORAR COM DIAS MELHORES 
E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM. 
É O NOSSO PAPEL NO MUNDO.

Mas, para que isso aconteça, você precisa estar bem.

Reflita então sobre seu caminhar. 
Veja se realmente está feliz em seu contexto, 
como pode melhorar seu percurso e
 qual a importância dele em sua vida.


Pergunte a si... qual a VIDA QUE QUERO VIVER?


ENTÃO, COM MUITA HONRA, CONVIDO VOCÊ
A CONHECER MEU PRIMEIRO LIVRO. 

Ele é especial como você.

Foi feito com muito carinho e cuidado com intuito de levar conforto, carinho e experiências vividas durante o último período de vida do meu pai. Começou como sonho meu que virou projeto coletivo e se transformou em missão.

Eu sei que há livros maravilhosos de médicos, pacientes e juristas e eles são também indicados ao final do meu livro, mas este é o primeiro livro que aborda aprendizados, reflexões e a dor sob a ótica da família que sofre por alguém que ama.

 O livro foca  em levar conhecimento e conforto a quem sofre, utilizando os cuidados paliativos como ferramenta de compaixão e amor. Mas saiba que é um livro também para quem tem saúde perfeita. Todos  merecem refletir sobre a vida que levam, se com resmungos ou superações. Enfim, é o saber viver que importa. 



COMO VOCÊ PODE ADQUIRIR O SEU



 

          o   AMAZON (E-book - clique AQUI)

 

          o   AMAZON (Livro físico - clique AQUI)

 

          o   SUBMARINO (Livro físico - clique AQUI)

 

          o   LOJAS AMERICANAS (Livro físico - clique AQUI)

 

          o   SHOPTIME (Livro físico - clique AQUI) 

 ___________________________________________________


Este livro... 


traz alternativas para tomadas de decisão 

e reflexões para ajudar nos seus próximos passos, 


destaca trechos bíblicos para concentrar sua energia,


indica leituras adicionais sobre o assunto e


 mostra aprendizados que farão sua família pular etapas

 pelas quais a minha passou por puro desconhecimento. 

 ___________________________________________________


Quer saber mais sobre o livro? Quando a morte ensina a viver, 

Acho importante você assistir a este vídeo
(foi feito durante a campanha que já acabou)

(se gostar e puder deixar seu like, agradeço também.
Isso fará o YouTube levar este conteúdo a mais pessoas e 
a chegar em quem precisa conhecer)



No meu instagram vidaquequeroviver
recém-criado para detalhar a vocês este livro,
e no meu ssaldrighi, como autora,
você encontrará mais informações.

 ___________________________________________________


SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM ESTE PROJETO, 

 DIVULGUE ESTE POST A FAMILIARES E AMIGOS.


Agradeço ter lido até aqui. Conto com você para compartilhar esta campanha.

Não esqueço o quanto estiveram ao meu lado, enquanto eu postava receitas por aqui. As receitas estão disponíveis para você, conforme tantos pediram. Apenas não estarei por aqui para tirar dúvidas, ok?


Quando eu lançar minha nova página e meu novo blog, avisarei a vocês. Lá encontrarão dicas, romances, reflexões e o que mais eu puder trazer de conteúdo que possa somar positivos resultados em sua vida.



 Beijinhos da Sil ou Silmara ou S. S. Aldrighi

Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato