Conheça o Restaurante PER VOI em Gramado - atendimento maravilhoso do início ao fim, ambiente incrível, sequência de cardápio perfeito e comida deliciosa! Comprove esta dica!

19:43Silmara Aldrighi

É imperdível!


Se eu tivesse de escolher 1 só lugar para comer em Gramado,
esse lugar seria o Per Voi.

O estabelecimento faz tudo pensando no melhor para o cliente, afinal, Per Voi, em italiano, significa “para você”. E é mesmo com essa sensação que você sai do restaurante: só pensando em quando voltará.


O acesso é super fácil e ainda te buscam no hotel. O ambiente é lindo mesmo e o atendimento de todos é perfeito. A família que toca pessoalmente todos os detalhes, incluindo a cozinha e as receitas da mama. É um ponto obrigatório de ao se passear em Gramado. 

 

O atendimento familiar personalizado, o resultado gastronômico de uma cozinha que utiliza ingredientes fresquinhos de sua horta, uma culinária em que a Mama pessoalmente dá seu toque à cozinha, é uma sequência impecável. Enfim, a gente acha que está sonhando mesmo!


O preço por pessoa foi muito justo, até em conta pelo que se encontra em Gramado/Canela e pelo que oferecem. Pra começar, foi a equipe da recepção do Hotel Alpenhaus que nos indicou e os chamou para nos buscar no hotel. O atendimento especial começou desde esse momento. O garçom e as moças que nos serviram deram um toque especial ao atendimento. Claro que, sempre, em todos os lugares, haverá alguém reclamando e dizendo para não ir. Mas eu recomendo sim, como a maioria das pessoas, pois não há melhor custo/benefício que ele em Gramado. 


O próprio dono, Sr. Carlos, nos levou ao restaurante e nos trouxe de volta. Com um bate-papo encantador, contou-nos de sua dedicação à horta, de seu filho Lucas na direção do restaurante e que nos deu também um atendimento diferenciado, de sua esposa comandando a cozinha com suas massas caseiras e seu brigadeiro incrivelmente arrasador de tão gostoso e de tantos outros detalhes que fazem o restaurante tão especial como comprovamos.



E é incrível mesmo. Imperdível! Parece até que o mundo parou ali para tornar sua noite diferente e inesquecível. Fica ao lado do Irlandês de quem falarei abaixo. Ele foi inaugurado no final de 2011, depois que tivemos em Gramado – por isso não conhecemos naquela época.

Bem, vamos aos detalhes. Na sequência, antes das massas, tivemos a deliciosa sopa de capeletti, saladas e queijo assado, além do galeto (ver fotos). Tomei um vinho muito bom que tive de comprar depois, já que não deu para retornar lá.





Há dois tipos de sobremesas....

 

Eu e meu marido optamos por sorvete com calda de vinho e
 nem é preciso dizer o quanto estava saboroso!

 

 Nossos filhos optaram pelo brigadeiro de panela e todos experimentaram uns dos outros.
Nunca, nunca mesmo, comi um brigadeiro tão incrível.
Tentarei depois fazer essa receita e postar aqui.

 

Enfim, a “Per Voi é uma casa de rodízio de massas. Nhoques, Tórteis, Raviolles, Spaguettis, queijo brustolado, galeto e saladas de dar água na boca são preparados por uma grande família, composta de profissionais, que juntos fazem dessa casa um lugar imperdível de ser conhecido.”

 

 

Muitos ainda não conhece, mas vale conferir com certeza!

Foto: Serão somente 40 privilegiados...
5 pratos com inspiração italiana...
5 vinhos direto da velha bota...
Sommeliers da Mercadores na harmonização...
Equipe Per Voi no comando das caçarolas...
Vinhos by Vinica Importadora...

O preço? 90 pilas por pessoa...sem mais nenhum centavo de água, café, bebidas ou serviço...

Reservas pelos telefones 54-3286-6281 ou 54-3286-0803

Leia mais sobre o Per Voi, no link abaixo,
a quem agradeço algumas das fotos postadas.

FOLDER DA PER VOI







CURTA ESTE LOCAL E
POSTE AQUI O QUE ACHOU!
DIVULGUE AOS AMIGOS!

Foto: Bon diorno. Olha que manhã linda esta em Gramado. Ainda não almoçou? #vempropervoi! ;)

Curta, no facebook, a página
da Doce Lar Para Você!

Beijinhos da Sil!!!:-)

Você também pode curtir

2 comentários

  1. Olá, Lili!
    Fizemos os cálculos com base na nossa conta (4 adultos) e saiu uma média de 60 reais para cada, incluindo o valor do rodízio, sobremesas, bebidas (incluindo uma garrafa de vinho) e o cafézinho no final da refeição. Vale muito a pena! Lá é uma delícia! A melhor massa de gnocchi que comemos fora de casa em bastante tempo. Caso queira saber mais sobre este (ou outro) restaurante, procure o Per Voi no Foursquare. Lá as pessoas fazem resenhas sobre os restaurantes, os clientes dão as suas opiniões e também postam fotos, é bem interessante.
    Bjs,
    Sil.

    ResponderExcluir

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato