Travessa de Bombom: BBB (Boa, Bonita e Barata) e Saborosa! Volte a ser Criança!

19:30Silmara Aldrighi

Pedi uma revista de uma amiga por causa desta receita que provei na casa dela...
....ela teve pouco trabalho e veja o resultado....é ótimo!


 
Sucesso total com pouquíssimo trabalho!
As crianças poderão fazer essa receita fácil também e
surpreender a família no almoço de domingo!

 
 
 
COMA POUCO SE FOR CAPAZ!
 
 
Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 2 caixas de creme de leite, 200g de chocolate meio amargo derretido, 1 colher (sopa) de gelatina incolor, 4 colheres (sopa) de água, 12 bombons "Serenatinha de Amor" (usei os 6 "Sonhos de Valsa" que tinha) picados.
 
Modo de Fazer: bata, no liquidificador, por 2 min, o leite condensado com o creme de leite, o chocolate e a gelatina hidratada com a água e dissolvida. Passe para uma vasilha e leve à geladeira para gelar um pouco - só até começar a endurecer, de forma que alguns pedaços consigam entrar mais para o fundo da travessa. Depois deixe endurecer mais um pouquinho só para conseguir pôr os pedacinhos de bombom por cima. Então, ponha o filme plástico e gele por 2 horas. Pode servir!

Dica: pode usar também castanha picada na mistura. É uma delícia! Ou substituir os bombons por outros de sua preferência. Pode ainda substituir por "bis" picadinho....bem, use a imaginação, caso tenha outros ingredientes em casa para substituir os bombons e não tiver como sair para comprá-los.
 
 
 
Receitas Deliciosas.....
 
 
 
 
 
Bombom de travessa
 
 
 
 
BOM APETITE!
 
Bejinhos da Sil!!!:-)

Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato