Bolo colorido com gelatina...mais fácil...impossível! Faça com a criançada!

16:37Silmara Aldrighi

Essa é fácil mesmo de fazer, porque você usa a receita da própria caixinha para fazer a gelatina na cor escolhida (ou nas cores escolhidas) e pode comprar bolinho pronto e cortá-lo para molhar na gelatina. Mais fácil, impossível! Sabe minha sorte? Vi sobre a receita no programa da Ana Maria e fiquei bem interessada, porque estou com estoque de gelatina e tinha bolo pronto. Não eram todas essas cores, mas usei o que tinha......


Ingredientes: 1 pacote de gelatina sabor morango (35 g); 1 pacote de gelatina sabor uva (35 g); 1 pacote de gelatina sabor limão (35 g); 1 pacote de gelatina sabor abacaxi (35 g); e 1 pacote de bolo pronto (sabor de sua preferência) cortado em quadrados de 5 cm.

Modo de Fazer: dissolva cada gelatina separadamente em ½ xícara (chá) de água quente e deixe esfriar até ficar com consistência de clara de ovo (+/- 10 minutos). Passe cada quadradinho de bolo 1 vez em um dos sabores de gelatina, coloque num prato para secar e decore a gosto. Leve para gelar por +/- 1 hora e está pronto para servir...hummmmmm!

Gostou?
Alguns ainda fazem uma cobertura para enfeitar e agradar ainda mais ao paladar!
Pode usar a cor que quiser.....


Beijinhos da Sil! :-)


Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato