Retorno após tratamento da coluna cervical!

22:24Silmara Aldrighi

Meus queridos,

ESTOU DE VOLTA!

Nem sei como me desculpar pela ausência prolongada. O mês de julho foi complicado pra mim...e como! Houve motivo para essa ausência, que independeu de minha vontade. Ou talvez não devesse ser sempre tão exageradamente dedicada à perfeição e aos mínimos detalhes em meu trabalho....saúde em primeiro lugar...aprendi na marra!

Achei que só ficaria ausente por 1 semana para comemorar minhas bodas de prata com o maridão e os filhos que tanto amo, mas nada......comemorei, graças, mas tive um problemão na coluna cervical...

Estou com 2 hérnias de disco (C5/C6 e C6/C7) há algum tempo, mas o estresse que aumentou com a diminuição da equipe de trabalho e com os eventos com o nosso Ministro, elevei ao máximo minha tensão e quase não consigo nem comemorar meus 25 anos de casamento. Se não fossem meus filhos fazendo nossa festinha particular com grandes e maravilhosas surpresas (até chorei mesmo de tão lindas e especiais), eu nem teria forças pra mais nada. Meu marido é um grande companheiro. Nosso quarteto é incrível!

Bem, como o médico me deixou em repouso, fisioterapia, acupuntura, rpg.......e várias proibições, só agora consegui retornar ao meu adorável hobby. As hérnias não vão embora, claro, mas agora o tratamento será uma constante. Agora estou bem melhor e pretendo trazer a todos muitas receitas gostosas, práticas e que nos façam bem. Enfim, chega de lamentos e vamos às gostosuras!

Um grande abraço!

Beijinhos da Sil! :-)

Você também pode curtir

0 comentários

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato