Inverta seu CANELONE!

22:11Silmara Aldrighi




Oi, gente!
Essa receita é gostosa e muito rápida, porque o macarrão "cabelo-de-anjo" cozinha rápido.....é preciso ter cuidado para ele não "empapar" (instruções na embalagem).

Dica: lembre que ficará muito mais gostoso esse canelone a depender do presunto e do molho escolhidos por você. Melhor usar peito de peru light e cortado mais fino (se tiver bem fininho, pode usar 2: um em cima do outro). Se tiver molho caseiro congelado ou outro que você fez, ficará mais gostoso que simplesmente usar o molho do jeitinho que compra no supermercado, porque não foi tirada a acidez do tomate, nem usados os temperinhos que você gosta.

Ingredientes: 1/2 pacote de macarrão "cabelo-de-anjo"; 400 gramas de presunto magro fatiado; 400 gramas de queijo muçarela fatiado; 250 gramas de requeijão catupiri; Orégano; 2 latas de molho de tomate; 1 pacote (50 g) de queijo parmesão ralado.

Modo de fazer: cozinhe o macarrão por 5 minutos em água e sal; escorra; coloque, sobre uma tábua de carne, 1 fatia de presunto e, por cima, 1 fatia de queijo muçarela; com um garfo, pegue uma pequena porção de macarrão e coloque por cima do queijo; ponha, por cima do macarrão; uma porção de catupiry; Finalize com 1 pitada de orégano; enrole como canelone; coloque-os lado-a-lado, em uma forma refratária; cubra com o molho de tomate já pronto e salpique o queijo parmesão ralado por cima (uso a marca “vigor”); leve ao forno por 20 minutos; e sirva quente. Hummmmmmmmmm!!

 



Gostoso..........simples..........uma delícia!
Use sua imaginação e criatividade em molhos
e outros recheios com o macarrão....




Faça-o com molho branco, se preferir....vai adorar!


Você também pode curtir

2 comentários

  1. adoreii.... essa vou fazer pra minha mamãe no dia das mães..heeeheehe

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um sucesso, Kadu!

    De sobremesa, que tal a receita de sorvete (comprado pronto) + brigadeiro (só esse terá de fazer) + cerejas + bombons "sonho-de-valsa" + etc...é fácil demais, fica lindão e será uma delícia de sobremesa para sua mãe também... http://docelarparavoce.blogspot.com.br/2011/01/sobremesa-de-sorvete-com-sonho-de-valsa.html

    Outras sobremesas: http://docelarparavoce.blogspot.com.br/2011/12/opcoes-de-sobremesas-para-suas-festas.html

    Agradeço a gentileza de seu contato!

    Silmara

    ResponderExcluir

Assine a newsletter

Dá um like

Formulário de contato